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Área Azul Digital

O sistema instituído de estacionamento rotativo pago, nas vias e logradouros públicos do Município de Garça, fica denominado ÁREA AZUL DIGITAL. O sistema consiste na utilização de vagas de estacionamento em vias e logradouros públicos para o estacionamento de veículos, mediante o pagamento de uso da vaga pelo usuário, o qual fica definido como condutor de veículo automotor que utiliza o sistema de estacionamento rotativo pago.

Para aquisição da hora de estacionamento, os usuários da ÁREA AZUL DIGITAL, deverão baixar o aplicativo “Área Azul Garça”, na App Store ou no Google Play, ou, procurar um PV (Ponto de Venda).

Poderão optar por estacionamento pelo período de 01 (uma) hora, por meio do pagamento de preço equivalente, sendo o valor dobrado a partir da terceira hora de utilização, e sendo obrigatória a aquisição do direito de uso da vaga, através de E-tíquete para o período em que o mesmo permanecer estacionado. A permanência do condutor ou de outra pessoa no interior do veículo não desobriga a aquisição do direito uso da vaga.

Todo o recurso arrecado com a venda de horas para estacionamento, será destinado ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico, e aplicado em melhorias na área central da cidade.

Baixe agora o aplicativo:

 

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BANCO DO POVO

O Banco do Povo é um Programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

Com taxa de juros subsidiadas, o Banco do Povo credita valores para capital de giro e investimento fixo, como a aquisição de mercadorias em geral, matérias-primas, máquinas, ferramentas, equipamentos, veículos e até mesmo itens para publicidade e divulgação do empreendimento.

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PROCON

O Procon de Garça tem a missão de equilibrar as relações entre consumidores e fornecedores, objetivando elaborar e executar as políticas de proteção e defesa dos consumidores. Recebe e processa reclamações ou consultas que envolvam interesses ou direitos individuais, como conserto ou troca de produtos, cobranças indevidas, descumprimento de contrato, não cumprimento de garantia, produto entregue diferente do pedido, aumento de mensalidade/prestação, deverão ser apresentadas pelo consumidor, além de promover a conciliação entre consumidores e fornecedores.

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EMPREENDEDOR

A Sala do Empreendedor representa um avanço no município, desburocratizando processos e concentrando, em um mesmo espaço, informações sobre os procedimentos necessários para abertura, formalização, alteração e encerramento de Microeempreendedor Individual (MEI), Emissão de DAS, Declarações Anuais de MEI, orientação sobre as responsabilidades e direitos dos MEI´s e elaboração de Plano de Negócios. 

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PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Garça é um centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda, e concentra serviços gratuitos à população, como informações e orientações ao trabalhador, oferta de vagas por meio do Programa Emprega Garça e do Sistema Nacional de Emprego - SINE, habilitação ao seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho digital, permissão aos empregadores no sistema Empregador Web e inscrições em cursos de qualificação profissional.

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