Logo da Prefeitura

Nos conheça melhor
Quem somos

Com investimentos e inovações tecnológicas a cidade de Garça passou a ser considerada a Capital Eletroeletrônica, sendo uma das grandes responsáveis pelo abastecimento de produtos para o mercado interno e exportando para mais de 20 países.

Garça só é pequena em tamanho, o que, de certa forma, assegura a qualidade de vida dos seus pouco mais de 54 mil habitantes. Porém, a cidade é enorme em ousadia e espírito empreendedor.

Institucional

Fazemos

Com os olhos atentos as necessidades atuais de cada setor da economia, o município programa ações de fortalecimento do empresariado local, para que encontre na Gestão Pública, um parceiro com os mesmo objetivos sociais, de superação e crescimento.

A ajuda e proteção às empresas em seus primeiros passos são de suma importância para o fortalecimento e crescimento dos negócios. Por isso os micro e pequenos empresários de Garça contam com ajuda de uma importante incubadora de empresas.

Estrutura

Garça oferece toda a infraestrutura como tratamento de água, rede de esgoto, estradas e energia elétrica que chegam ate as empresas.

Além disso, possui mão de obra qualificada em diversas áreas como: eletroeletrônica, eletromecânica, alimentos e outras.

Oferece hotéis, hospital, escolas, centro de compras e amplas áreas de lazer

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.