Logo da Prefeitura

Área Azul Digital

O sistema instituído de estacionamento rotativo pago, nas vias e logradouros públicos do Município de Garça, fica denominado ÁREA AZUL DIGITAL. O sistema consiste na utilização de vagas de estacionamento em vias e logradouros públicos para o estacionamento de veículos, mediante o pagamento de uso da vaga pelo usuário, o qual fica definido como condutor de veículo automotor que utiliza o sistema de estacionamento rotativo pago.

Para aquisição da hora de estacionamento, os usuários da ÁREA AZUL DIGITAL, deverão baixar o aplicativo “Área Azul Garça”, na App Store ou no Google Play, ou, procurar um PV (Ponto de Venda).

Poderão optar por estacionamento pelo período de 01 (uma) hora, por meio do pagamento de preço equivalente, sendo o valor dobrado a partir da terceira hora de utilização, e sendo obrigatória a aquisição do direito de uso da vaga, através de E-tíquete para o período em que o mesmo permanecer estacionado. A permanência do condutor ou de outra pessoa no interior do veículo não desobriga a aquisição do direito uso da vaga.

Todo o recurso arrecado com a venda de horas para estacionamento, será destinado ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico, e aplicado em melhorias na área central da cidade.

Baixe agora o aplicativo:

 

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.