Logo da Prefeitura

Prefeitura abre edital para uso de barracão no Distrito Empresarial

01 de Dezembro de 2021

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, publicou edital para receber projetos de empresários interessados na utilização de um barracão, localizado no Distrito Empresarial Lúcio de Oliveira Lima Sobrinho, na Rua Ari Rosário, nº 40, próximo à saída para Marília. O credenciamento será realizado por melhor proposta técnica. A permissão de uso é para exploração empresarial. O período para inscrição começou no dia 1º de dezembro e vai até 31 de janeiro de 2022. Os interessados podem enviar propostas apenas por meio eletrônico acessando o endereço: https://www.desenvolve.garca.sp.gov.br. Podem participar pessoas jurídicas de direito privado, observando os critérios previstos no Edital e na Lei Municipal nº 5.238/18. Todos que preencherem o formulário serão responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas, pelos documentos apresentados em qualquer fase do processo. Os documentos que devem ser apresentados, em uma única fase, para a habilitação e comprovação das informações prestadas estão relacionados no edital /public/admin/globalarq/uploads/files/Edital%20de%20Credenciamento.pdf. A empresa que vier a receber a permissão de uso terá como tarifa fixada o montante equivalente a R$ 1.507,50 (um mil, quinhentos e sete reais e cinquenta centavos), a título de incentivo ao desenvolvimento empresarial da Cidade. O tempo de utilização do imóvel é de até 60 (sessenta) meses, prorrogáveis por mais 12 (doze) meses, desde que comprovadamente justificada a conveniência e oportunidade.

FacebookTwitterWhatsApp
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.